CDL Jovem apresenta para lideranças empresariais os resultados do Dia Livre de Impostos – DLI

A diretoria da CDL Jovem Natal reuniu na terça-feira 25 de junho empresários e presidentes de associações lojistas que participaram do DLI de 2024, para apresentar os resultados da ação que foi realizada no dia 06 de junho, com o objetivo de conscientizar a população para alta carga tributária paga no pais, e como forma de movimentar o comércio e aquecer as vendas.

rn

Mais de 80 empresas participaram do DLI. Estabelecimentos como Rio Center, Sport Master e Adega dos vinhos afiram ter tido excelentes resultados em vendas, superando inclusive outras datas comerciais.  Só de mídia espontânea durante o DLI foram gerados mais de 300 mil reais.

rn

Ainda durante a reunião foram sugeridos ajustes para edição de 2025 e a necessidade de maior envolvimento das lojas e marcas com a CDL jovem para que o DLI possa proporcionar ainda mais resultados para os participantes.

28 de junho de 2024

neoenergia