Faltam 10 dias para o Futures-se, o maior evento de empreendedorismo, marketing, vendas, pessoas e tecnologia promovido pela CDL Natal



Nos dias 04 e 05 de abril, empreendedores, lideranças empresariais e os principais players do mercado se reunirão no Centro de Convenções para viver o Future-se, evento de empreendedorismo promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL com um público estimado em mais de 03 mil pessoas.
Serão dois dias de imersão em empreendedorismo, negócios, varejo, pessoas, novas habilidades, tecnologia, marketing digital e ESG, reunindo CEOs de empresas nacionais e regionais, líderes empresariais e gestores para compartilhar cases, insights e dados relevantes para quem empreende ou pretende empreender.

Com dois palcos, um deles com apresentações simultâneas, o evento traz para Natal mais de 50 palestrantes, conteúdos variados e perspectivas para o varejo e empreendedorismo. Estão confirmados no palco Arena Future-se Sebrae, Tiago Brunet, especialista em desenvolvimento pessoal e formação de líderes; Luís Justo, o homem do marketing do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza; Pablo Spyer, renomado economista e sócio-diretor na XP Investimentos; Walter Longo, especialista em transformação digital; Rafael Kiso, especialista em marketing Digital, Marcos Freitas, acelerador de empresas e muito mais.


No palco Arena Fecomércio Made in RN, CEOs de empresas locais, dentre eles Loucos por Coxinhas, Amarinho Brasil, Cajumel, Academia de Robótica e Baobá Vino, apresentarão histórias e cases de sucesso. No palco 360, palestras simultâneas abordando temas vitais como pessoas e propósito, marketing e vendas, sustentabilidade, finanças, transformação digital e tecnologia.
Nesta segunda edição, o Future-se cresceu exponencialmente, e oferecerá ainda mais espaço para conexões, negócios e aprendizado. Os participantes além de acompanhar as palestras, poderão participar de capacitações, interagir com os principais players do mercado varejista do estado, explorando produtos inovadores, fechando negócios e promovendo o desenvolvimento econômico na Expo Conexões, montada no pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções. Um Feira aberta ao público com empresas apresentando produtos e proporcionado experiências aos visitantes. Ainda durante o evento será possível assistir a shows e apresentações culturais.

Inscrições:
As inscrições para o evento estão abertas no site cdnatal.com.br. Para mais informações futurese2024.com.br


20 de março de 2024

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


sebrae
sesc
aeba
cosern
plugtech
96fm
odont
rapport
fecomercio_rn
quant_capital
governo_do_estado
senac
unimed_natal
viva_o_centro
prefeitura_do_natal
sicoob
bwa__global
artec
jvm
start
vox2you
rede