Eventos frequentes

Saiba mais sobre nossos eventos que ocorrem com frequência

WELCOME DRINKS

Evento realizado 2 vezes por ano, onde reunimos associados e possíveis associados para, de forma descontraída, fazer networking, sempre com um convidado especial.

QUINTA DO LOJISTA

Happy Hour, realizado 1 vez por mês, com convidados inspiradores, ou para discutir, informalmente, assuntos pertinentes a classe empresarial.

SAIBA +

Realizada 1 vez por mês, presencialmente ou virtualmente, com uma capacitação com duração de 1 período.

LIQUIDA NATAL

NATAL DE LUZ E PRÊMIOS

Campanha, realizada 1 vez por ano, para aquecer as vendas em um período de baixos resultados no comércio de Natal e região metropolitana. Público Alvo: Comércio de Natal.

CDL NOS BAIRROS

Projeto, realizado 4 vezes ao ano, onde levaremos a nossa Entidade para atender as necessidades dos empresários dos bairros da cidade. Nesse local, ofereceremos alguns dos nossos serviços e serviços de parceiros, como orientação de como formalizar a sua empresa, consultas de SPC, Emissão de Certificado Digital e etc.

CONVENÇÃO ESTADUAL

Evento que reúne cerca de 1.500 empresários e gestores do Setor de Comércio, Indústria, Turismo, Agronegócios e Serviços de nosso Estado para discutir sobre tendências e inovações do setor produtivo.

FÓRUM DE EMPREENDEDORISMO

Evento que reúne cerca de 800 empresários e gestores do Setor de Comércio, Indústria, Turismo, Agronegócios e Serviços da Cidade para discutir sobre tendências e inovações do setor produtivo.